O vereador Carlão (DC) vem desde o início caminhando junto ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e defendendo as pautas da família, da Justiça e contra a corrupção na Câmara de João Pessoa. Nessa quarta-feira (13), o parlamentar entrou em mais um embate com seu colega Marcos Henriques (PT) e pediu que o mesmo focasse em melhorias para a população pessoense ao invés de estar pautando lutas que são apoiadas pelo Partido dos Trabalhadores.
“É preciso que ele saia do discurso da Bolívia, da Venezuela, e venha para a cidade de João Pessoa, para o Estado da Paraíba. Ao invés dele estar defendendo bandido solto, é mais importante lutar para que recursos venham para a nossa Paraíba, a exemplo do que Bolsonaro fez através do Ministério do Desenvolvimento encaminhando para o nosso Nordeste mais de R$ 350 milhões”, enfatizou Carlão.
Para o vereador, quem defende Lula defende um criminoso “solto, mas condenado”. “O sábio defende o seu país, o tolo defende o seu partido e o corrupto defende o bandido”, falou o parlamentar ao se referir aos defensores do ex-presidente Lula, que foi solto na última sexta-feira (08) após decisão do Supremo Tribunal Federal que derrubou a possibilidade da prisão após segunda instância.
Diferentemente de boa parte dos políticos paraibanos que antes levantavam as bandeiras do presidente e hoje já se mostram com ressalvas quanto a isso, Carlão segue firme suas origens, honrando sua palavra de seguir junto com Bolsonaro. Com isso, o vereador pode ser o nome do presidente em João Pessoa nessa nova fase, com a saída do PSL e criação da Aliança pelo Brasil.
Redação Bastidores da Política PB