Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Juíza que determinou soltura dos onze vereadores de Santa Rita recebeu título de cidadania de um dos investigados

- PUBLICIDADE -

A juíza Maria dos Remédios, que determinou, nessa quarta-feira (06), a soltura dos onze vereadores de Santa Rita presos por utilizar recursos públicos para viajar à Gramado, teve título de cidadania concedido a ela por um dos parlamentares investigados pela Operação Natal Luz.

Maria dos Remédios ganhou a honraria no dia 05 de abril de 2018 e a propositura foi do vereador Anésio de Miranda, atual presidente da Câmara Municipal. De acordo com o parlamentar, a honraria foi concedida pela relevância dos serviços prestados a comunidade santarritense e pela atuação das Comarcas em todo estado da Paraíba.

Nessa quarta-feira, ao presidir audiência de custódia, a juíza Maria dos Remédios decidiu que os suspeitos devem responder o processo em liberdade. De acordo com a decisão, a magistrada “reconheceu a legalidade da prisão em flagrante, mas não entendeu os presentes requisitos para pedir a prisão preventiva”.

Como medida cautelar, foi decretada a busca e apreensão dos computadores e documentos da Câmara de Santa Rita e os vereadores estão impedidos de viajar e receber diárias.

 

 

Redação Bastidores da Política PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -