Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Delegado informa que outros eventos patrocinados pela Câmara de Santa Rita para beneficiar vereadores estão sendo investigados

- PUBLICIDADE -

Outros eventos dos quais participaram os vereadores de Santa Rita serão alvo de investigação dentro do âmbito da Operação Natal Luz, onde 11 vereadores de Santa Rita e um contador foram presos hoje após retornarem de Gramado. A informação foi prestada nesta terça-feira (5) pelo delegado Alan Murilo Terrual, durante coletiva de imprensa onde foram dados esclarecimentos sobre a investigação que levou a maioria dos vereadores da Câmara de Santa Rita à prisão.

Ainda segundo Terruel, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, serão levantados informações e dados sobre os gastos da Câmara de Santa Rita com os vereadores Além do delegado, articiparam da entrevista os promotores do Gaeco/MPPB, Romualdo Tadeu de Araújo Dias e Reynaldo Do Lorenzo Serpa Filho.

Os onze vereadores de Santa Rita e o contador da Câmara foram presos em flagrante na madrugada de hoje na BR 101 acusados de peculato por terem viajado a Gramado no Rio Grande do Sul forjando um curso que não teria ocorrido.

 

Da Redação com Parlamento PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -