Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Em João Pessoa, Aguinaldo destaca benefícios que a aprovação da Reforma Tributária trará para a Construção Civil

- PUBLICIDADE -

O deputado federal paraibano e relator da reforma Tributária na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) esteve em João Pessoa, onde debateu durante o Encontro de Empresários do Setor da Construção de João Pessoa, promovido pela CBIC e o Sinduscon (PB), a geração de empregos, produtividade e questões trabalhistas.

No evento, Aguinaldo ainda pontuou os impulsos que a aprovação da Reforma Tributária trará para o setor da construção civil.

“Recebemos com muita alegria o convite para participar desse encontro enriquecedor haja vista pudemos debater assuntos de extrema relevância para o setor, desde a geração de emprego, passando pela produtividade e questões trabalhistas, além de, como não poderia deixar de ser já que estou travando debates acerca da Reforma Tributária em todo o país, tratamos também sobre o tema. Eu aproveitei a oportunidade para esclarecer alguns pontos e reforçar que a aprovação da reforma trará benefícios que impulsionarão a construção civil que é um dos termômetros da economia de um país. Precisamos valorizar e incentivar o setor para retomar o crescimento” disse.

Questionado pela imprensa sobre as eleições de 2020 e as alianças que o Progressistas pode realizar sobretudo na Paraíba, Aguinaldo declarou que as discussões acerca do pleito terão início dentro da sigla e logo após serão abertas para os aliados na busca de um entendimento sobre construção de alianças.

“Como o calendário está se aproximando nós vamos apreciar e fazer essa avaliação não só em Campina Grande, como em João Pessoa e em todo o estado. Vamos fazer o processo de fortalecimento do partido para que nós possamos avançar e lógico onde nós tivermos a capacidade de ser protagonistas nesse processo nós iremos ser. Com relação ao processo de construção de alianças nós temos que ouvir também os parceiros a respeito dessa construção. Vamos discutir primeiro internamente e depois levar aos parceiros essa discussão para a construção das alianças” concluiu.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -