O secretário de Comunicação do Governo do Estado, Nonato Bandeira (Cidadania), negou nesta terça-feira (29), que o governador João Azevêdo (PSB) tenha recebido convite para fazer parte do Cidadania. Ele analisa que uma proposta como essa seria “muito deselegante”, pois João já tem um partido.
“Eu desconheço esse convite. Pelo que vi na imprensa, o próprio Ronaldo Guerra negou isso. Acho importante respeitar o governador que já tem um partido, e acho muito deselegante quando você já tem um partido e outra legenda convida enquanto ele ainda está em outra”, declarou.
De acordo com o secretário, o foco do governador está na administração do estado e afirma que o chefe do Executivo Estadual não tem comentado sobre sua saída do partido.
“Qualquer secretário ou agente político deve respeitar o momento do governador e a relação que ele tem com seu partido. Não me sinto a vontade de aconselhar ou de colocar alternativas para João, porque ele tem demonstrado muito equilíbrio e inteligência política nesse momento tão conturbado não só na Paraíba, mas também no Brasil”, pontuou o secretário.
Polêmica Paraíba