Na sessão plenária da manhã desta terça-feira (22), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a vereadora Eliza Virgínia (PP) acusou a vereadora Sandra Marrocos (PSB) de fala muito em sexo e de ir nas escolas da capital para proliferar a chamada “ideologia de gênero”.
Para combater as supostas investidas da colega de Câmara, Eliza anunciou e apresentou na sessão ordinária um aplicativo criado por ela para que estudantes, professores e familiares denunciem qualquer tipo de abuso nas escolas e salas de aula.
“A vereadora Sandra Marrocos está indo nas escolas para fazer palestras. Mas na verdade ela aproveita para falar também sobre gênero e espécie. Ela ama muito esse assunto: sexo. Tanto que ela defende a profissão das prostitutas nas praias. Ela está indo nas escolas para falar sobre ideologia de gênero”, discursou Eliza, mostrando um vídeo de uma recente visita de Sandra à Escola Municipal Francisca Moura, para ilustrar sua denúncia.
O aplicativo lançado por Eliza para “combater a vereadora Sandra” recebeu o nome de ‘Chega de Abusos’.
O assunto foi tratado por Eliza no chamado pequeno expediente da sessão ordinária da Câmara. No momento, a vereadora Sandra Marrocos não se encontrava em plenário.
Redação com Diário da Paraíba