Na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) não hesitou em dizer que chegou a hora das oposições definir um nome para disputar o governo da Paraíba em 2018. A declaração foi dada durante a entrega das obras ampliação e reforma do Crei Creusa Pires, no bairro de São José, na Capital.
“A hora da verdade chegou! Não podemos empurrar essa decisão com a barriga. Vamos fazer esse bom debate e pensar qual o melhor projeto para o desenvolvimento do estado”, disparou.
Cartaxo ressaltou ainda que essa decisão não pode ficar sendo adiada, que precisa ser tomada ainda este mês e não mais para frente como sugere o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). “ Eu respeito a opinião de cada um, mas a minha posição tem sido essa desde o princípio. Então, esse tempo é agora, de a gente sentar e dialogar ainda no mês de janeiro e fazer os encaminhamentos necessários. Sem imposição, mas olhando para o futuro da Paraíba”.
Luciano também fez questão de alfinetar Ricardo Coutinho (PSB), citando o problema da segurança pública da Paraíba. “Estamos vendo a realidade do estado, por mais que o governo diga que está tudo bem, às mil maravilhas, apresentando dados, mas quando abrimos a porta de casa para sair a gente vê que a realidade é completamente diferente”.
Redação Bastidores da Política PB