Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


DURANTE REUNIÃO: João Azevêdo prega união e recomenda que secretários insatisfeitos com gestão tomem “outro rumo”

- PUBLICIDADE -

Durante reunião com secretários nesta segunda-feira (7), o governador João Azevêdo declarou que aqueles que não estiverem satisfeitos com sua gestão devem tomar “outro rumo”. O socialista ainda recomendou contenção de gastos e união para os secretariado.

“Aqueles que acham que o governo está no caminho certo, que fiquem no governo, e aqueles que acham que não, evidentemente que tomem outro rumo. Na política é assim. Você não pode forçar a ninguém a permanecer de um lado ou outro”, disse Azevêdo ao fim do encontro.

O gestor ainda ressaltou que a maior recomendação agora é que os secretários se unam para que o governo possa seguir bem. “O governo é uno. Precisamos ter uma equipe voltada para os interesses da Paraíba, para que a gente possa ter a ação de cada secretaria. Ninguém faz nada sozinho. Não existe nenhuma ação de uma secretaria que não dependa de outra. A partir de agora a maior recomendação é a contenção de gastos e desperdícios para que possamos planejar e ter a devida a autorização e não gere impacto e nem surpresa”, falou.

A reunião com os secretários terminou no início da tarde desta segunda-feira e aconteceu no Centro de Convenções da Capital. Nos bastidores também se especula que o governador deve mudar o slogan de sua gestão, o ‘segue o trabalho’, para outro que possua uma maior relação com o governo Azevedo. Contudo, a possibilidade da mudança ainda não foi confirmada.

 

 

Redação Bastidores da Política PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -