Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


SEMPRE FIEL: Hervázio fala sobre sua amizade e rompimento com Cícero Lucena: “Ele travou, ficou atônito”

  • Cidade
  • 21 de setembro de 2019
- PUBLICIDADE -

Em longa entrevista concedida a uma emissora do Brejo paraibano essa semana, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) enalteceu, entre outras coisas, sua amizade com o ex-senador Cícero Lucena e, pela primeira vez publicamente, revelou detalhes do rompimento político com o tucano na época que decidiu marchar ao lado do então governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A política é isso, nós disputamos votos, mas a amizade tem que se sobrepor à política. Muitas vezes, pelas circunstâncias você é compelido e toma uma decisão de não acompanhar um amigo, mas a amizade tem que prevalecer. Tinha e tenho uma amizade muito forte a Cícero Lucena. Sempre tive uma amizade mais forte a Cícero do que a Cássio, fui seu secretário, fui seu líder, fui presidente da Câmara na sua gestão. Ninguém jamais me ouviu falar ou proferir qualquer ataque à honra, à dignidade, à história de Cícero. Porque é aquela história, eu quando deixei o grupo de Cícero e fui fazer parte do grupo de Ricardo, pouca gente sabe disso, mas eu fui na casa de Cícero comunicar a ele que estava deixando o PSDB. Ele travou, ficou atônito. Mas são as circunstâncias da política”, revelou.

A história de Hervázio hoje tenta se repetir com outro ator – João Azevêdo. Hervázio decidiu marchar ao lado do atual governador porque também considera a forma como Ricardo Coutinho (PSB) tirou Edvaldo Rosas (PSB) do comando da sigla foi errada.

 

PB Agora

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -