O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Torres, está deixanda a Pasta. Torres disse que quer voltar a atuar no jornalismo e que está cansado da rotina da Secom e sua saída pode acontecer ainda esta semana ou no mais tardar até o fim do mês.
“Foi uma missão honrosa e prazerosa, mas a Pasta cansa. Basta perguntar a quem já passou por ela se quer voltar. Estou há seis anos no cargo e quero voltar ao mercado do jornalismo, que é meu mundo real. Tenho a sensação do dever cumprido, apesar dos investimentos decrescentes na Comunicação, levando em conta que conseguimos divulgar todo o trabalho da gestão estadual com êxito”, disse Torres.
A relação entre Torres e João era de muita desconfiança, já que Luís é considerado um dos “Ricardistas raiz” e nunca gozou da confiança de Azevêdo. De acordo com informações, o comunicador foi chamado na Granja Santana pelo governador e foi decidido a sua saída da gestão. Informações de bastidores apontam que o jornalista deve retornar às atividades no Siatema Arapuan de Comunicação. A saída de Tôrres é mais uma sinalização do distanciamento entre João e Ricardo. O governador tenta se desvencilhar da imagem desgastada, pela Operação Calvário, do ex-governador.
Redação Bastidores da Política PB