O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba informou que pretende colocar em votação ainda neste semestre uma reforma administrativa nos moldes da Câmara Federal, que hoje tem uma gestão administrativa aceita pela Justiça Federal, Tribunal de Contas da União, Advocacia-Geral da União e o Ministério Público Federal, todo os órgãos controladores aceitam.
“Então, eu vou trazer o mesmo modelo para Assembleia, claro guardando as proporções. Mas, agora em agosto, queremos colocar em votação e logo logo em prática”, informou Galdino.
A Casa deve retornar aos trabalhos na próxima quinta-feira (01), quando termina o recesso parlamentar. No primeiro dia de trabalho do segundo semestre será realizada uma audiência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e também uma sessão especial para debater esclerose múltipla, proposta pelo deputado Tovar Correia Lima (PSDB).
No dia 06 de agosto, o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), vai reunir os parlamentares da oposição e da base governista para traçar as estratégias de votações.
Redação Bastidores da Política PB com blog do Wallison Bezerra