Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Mesmo com “situação fiscal privilegiada”, equipe econômica orienta Governador a não conceder reajuste a servidores em 2018

- PUBLICIDADE -

Entrevistado nesta quarta-feira (10) por um programa de rádio local, o secretário de Estado Waldson Sousa, iniciou sua participação tratando da atual situação financeira do Estado da Paraíba, afirmando que apesar de imprevistos ocorridos no final do ano, a crise política e econômica nacional, a Paraíba possui atualmente uma situação fiscal privilegiada.

Segundo o secretário, o “estado confortável” que a Paraíba se encontra deve-se aos controles que têm sido realizados pelo governo, mas pontuou. “Não podemos dizer que há dinheiro sobrando, não há uma situação de tranquilidade com nenhum estado e o quadro econômico não é dos melhores”, disse.

Questionado pela radialista Adriana Bezerra sobre previsão de reajuste aos servidores no ano de 2018, Waldson foi enfático. “Baseado em números, a equipe econômica não possui condições de orientar o governador a dar reajuste algum esse ano”, afirmou.

O secretário Waldson de Sousa tratou ainda de impasses entre o executivo e o judiciário, relações com o legislativo, queda dos repasses constitucionais, entre outros temas.

 Paraíba Rádio Blog 

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -