O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reagiu às declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a segurança do estado nos Governos anteriores na terça-feira (10). De acordo com Cássio, o governador deseja transferir responsabilidades.
“Passados sete anos, o governador ainda tenta transferir a responsabilidade por não ter resolvido o problema da segurança, como prometeu. Ora culpa os governos anteriores, ora os prefeitos, os comerciantes, os bancos e até a população”, afirma o senador.
Cássio vê o balanço da segurança divulgado como uma forma de minimizar desgastes sofridos pela população por conta da violência, principalmente por ser um ano de eleição.
“A segurança será um tema central nos debates sobre o futuro da Paraíba. E a população não quer mais saber de velhas brigas, de intrigas do passado, que só atrapalham o desenvolvimento do Estado. Ao invés de atacar, ele deveria resolver. O que as pessoas querem é solução, é resultado, é que se apresente o caminho efetivo para diminuir a sensação de insegurança, que, diferente das estatísticas do governo, continua crescendo”, ressaltou.
MaisPB