Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


XEQUE-MATE: Depoimento de Leto Viana é marcado por frases envolvendo Deus e auxílio à Justiça

- PUBLICIDADE -

O ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, terminou na tarde desta terça-feira (9) seu depoimento na audiência que está ouvindo os investigados na Operação Xeque-Mate. No início de sua fala, o ex-gestor, ao ser questionado sobre seu envolvimento, disse que “se afastou de Deus” e que por isso acabou trazendo prejuízo para as pessoas que mais amava.

Usando um colete a prova de balas, Leto deu detalhes do esquema da venda do mandato do também ex-prefeito Luceninha. Ele falou sobre a relação com o empresário Roberto Santiago, as articulações na Câmara Municipal de Cabedelo para impedir a construção de um shopping no município, entre outros detalhes.

Ao fim da audiência, Viana se colocou a disposição da Justiça para o que precisarem: “Não estou aqui para me defender, mas para colaborar com a Justiça”, finalizou.

Após o ex-prefeito, a próxima na lista de depoimentos foi a vereadora afastada Jaqueline França, esposa de Leto, que optou por usar de seu direito constitucional de permanecer em silêncio.

 

Redação Bastidores da Política PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -