Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Enfermeiro que perdeu parte da perna em acidente faz vaquinha para comprar prótese; Veja como ajudar

- PUBLICIDADE -

O enfermeiro Rodrigo Pérez está realizando uma vaquinha na internet para custear a compra de uma prótese e o tratamento para colocá-la em São Paulo. Ele perdeu parte de sua perna direita em um acidente ocorrido no dia 21 deste mês por volta das 19 horas na BR 230. Ele estava voltando de Itabaiana para João Pessoa em uma motocicleta que bateu no parachoque de um caminhão do Le Cirque na altura de Café do Vento. Rodrigo não lembra muito do momento do acidente, mas um policial rodoviário que estava no local informou que o caminhão freou por causa de uma lombada eletrônica e o rapaz não conseguiu parar a moto a tempo de evitar a batida.

Logo atrás vinha um ônibus transportando uma quadrilha junina e nele, dois enfermeiros que prestaram os primeiros socorros a Rodrigo. De acordo com relato do agente da PRF que estava no local, um dos profissionais segurou a perna do motociclista por cerca de 20 minutos até a chegada de uma ambulância do Samu que levou a vítima ao Hospital de Trauma.

Internado atualmente no Hospital da Unimed, Rodrigo está realizando uma campanha nas redes sociais para conseguir pagar seu tratamento, estimado em cerca de R$ 50 mil. Os valores incluem uma prótese inicial para dar contorno ao local que vai receber a peça definitiva, além das passagens aéreas.

“Minha sorte é que os caras da quadrilha passaram no momento. Eles estavam atrasados para um compromisso, mas deu tempo para me ajudar. Se eles tivessem passado direto, eu não teria encontrado esses anjos. Sobre a vaquinha, eu vou prestar contas nas redes sociais de maneira muito transparente”, disse Rodrigo ao ParlamentoPB.

Para ajudar no tratamento de Rodrigo, acesse a vaquinha aberta por ele através do link http://vaka.me/622631 ou faça um depósito na conta descrita abaixo

 

Parlamento PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -