Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Presidente do PSD na Paraíba diz que agregrar partidos não garante vitória nas eleições: “às vezes, essas engenharias atrapalham”

- PUBLICIDADE -

O deputado federal e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, avaliou as movimentações políticas que estão acontecendo na Paraíba com foco nas eleições de outubro próximo. Para ele, apenas juntar partidos em uma chapa não garante vitória.

“Não é isso que vence eleições. Se fosse assim, o governador hoje seria Cássio Cunha Lima (PSDB), que habilmente uniu muitos partidos quando concorreu e chegou a deixar Ricardo Coutinho (PSB) sem ter com quem se aliar, mas quem decide é o povo”, disse.

Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, comparou a corrida eleitoral com uma maratona e afirmou que vencerá aquele que tiver mais competência na construção de sua legenda: “Essas engenharias aí, às vezes, até atrapalha e o povo observa quando fez composição por negócio no diálogo, sem imposição”.

Para Rômulo, todas essas definições devem ser tomadas atá o dia 7 de abril, prazo máximo para que aqueles que participam dos governos municipais e estaduais de descompatibilizem dos seus cargos: “é quando a gente vai saber como vão ficar as coisas, na expectativa, inclusive, de ver quem vai sentar no Palácio da Redenção”.

Yves Feitosa – Portal Paraíba

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -