Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


PARQUE ECOLÓGICO SANHAUÁ: Luciano Cartaxo avalia bom senso de João Azevedo ao voltar atrás após decisão equivocada e parabeniza governador

- PUBLICIDADE -

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (3) o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), falou sobre as obras do Parque Ecológico Sanhauá. A entrevista havia sido marcada na sexta-feira (31), quando o governo, através do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), decidiu embargar as obras. Acontece que o governador João Azevêdo (PSB) voltou atrás ainda no sábado (1) e liberou o cronograma de intervenção no Porto do Capim.

Durante a coletiva, Cartaxo agradeceu ao gestor e afirmou estar satisfeito com a decisão. Ainda segundo Cartaxo, o Iphan não iria aprovar e financiar um projeto se houvesse alguma irregularidade. “Nós temos toda documentação do Iphan com a aprovação deste projeto. Além disso, toda documentação solicitada foi apresentada ao Iphaep. Portanto, não há nenhuma irregularidade no projeto”, disse o prefeito ao classificar a decisão inicial do governo como equivocada.

O gestor municipal ainda disse saber separar a política da campanha eleitoral e informou que vem buscando parcerias com os governos estadual e federal para a melhoria da população. “Essa obra é de uma complexidade muito grande. Poderíamos deixá-la de lado, mas nossa gestão resolveu fazer mais essa importante intervenção em João Pessoa, a exemplo da Revitalização do Parque da Lagoa, do Hotel Globo, entre outras, porque queremos transformar o Centro Histórico em potencial turístico”, finalizou o prefeito.

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -