Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Em Guarabira, criação de ‘área vip privada’ na Festa da Luz é reprovada pela população

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, está sendo bombardeado pela opinião pública após anunciar a criação de uma área vip denominada de ‘frontstage’ na tradicional Festa da Luz realizada pela prefeitura municipal.

Na manhã desta segunda-feira (08) o vereador Renato Meireles não economizou críticas a medida adotada pela prefeitura em criar uma área paga no espaço público construído pela prefeitura.

Renato disse em entrevista ao Programa Espaço Aberto da Rádio Cultura que o camarote já é uma área privada e que se destina empresários, mas criar uma nova área é uma medida discriminatória.

“O Prefeito de Guarabira dizia que o pavilhão era privatizar a festa da luz e privilegiar os ricos e agora o prefeito cria uma área paga na frente do palco, para que aqueles que tenham dinheiro fica na frente do palco, já os pobres fica lá atrás sem acesso de visibilizar os artistas”, criticou Renato Meireles.

Na opinião de Renato decisão arbitrárias do poder municipal não podem ser encaradas com normalidade.

Durante o programa muitos foram os ouvintes que participaram e reprovaram a atitude de criar a ‘área vip’ na Festa da Luz que acontece no Parque do Poeta, espaço público construído com dinheiro público.

A Festa da Luz 2018 acontece nos dias 29, 30, 31 de Janeiro e 01 de fevereiro com diversas atrações nacionais e regionais, além do Palco Brega, já tradicionalmente conhecido há vários anos no evento.

Fonte: Expresso PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -