“Lamentavelmente a Paraíba hoje está no rol dos estados mais corruptos dessa nação”, assim lamentou o deputado Raniery Paulino durante sessão na Assembleia Legislativa nessa quinta-feira (2). Raniery lastimou também que enquanto tudo isso acontece o governo do Estado permanece calado e perdendo o timing das exonerações dos envolvidos nas investigações da Operação Calvário.
“O governo não traz a sua versão dos fatos, nem através dos seus representantes nesta Casa, nem através da Comunicação. Sabe o que os secretários de Estado estão fazendo agora? Eles estão ameaçando publicamente e chantageando a imprensa”, denunciou o parlamentar.
Segundo Raniery, quem tiver um mínimo contrato com o Governo, seja blog, rádio ou TV, não pode falar em Operação Calvário, porque é acusado pelo grupo de jogar pedra naquele que o alimenta.
O parlamentar ainda criticou o fato da Casa estar há quase dez dias sem produzir e votar nenhuma matéria em benefício da população.
Solidariedade
Raniery Paulino aproveitou seu discurso no plenário para prestar solidariedade ao também deputado Wallber Virgolino que foi chamado de desqualificado e sem moral, além de acusado de envolvimento com o crime pelo ex-governador Ricardo Coutinho.
“Minha solidariedade pública a Wallber Virgolino pela fala descontrolada, nervosa e até compreensível do chefe, não do seu chefe, mas do chefe da Orcrim (Organização Criminosa).
Da Redação