Durante entrevista concedida a uma rádio paraibana, nesta segunda-feira (29), o deputado estadual Wallber Virgolino (Patri) respondeu às acusações do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) que o chamou de idiota, canalha e desqualificado. O ex-gestor ainda acusou o parlamentar de ter saído fugido do Rio Grande do Norte e soltou uma indireta falando que os dois sabiam o motivo dele ter sido demitido do cargo de secretário de Administração Penitenciária da Paraíba.
Em resposta, Wallber decidiu jogar toda a verdade para a imprensa e contou o verdadeiro motivo da demissão.
“Se ele quer os motivos pelos quais eu saí da Administração Penitenciária, eu digo: ele queria terceirizar a alimentação [dos presídios] para poder superfaturar de R$ 25 milhões para R$ 45 milhões e eu não concordei com isso. Ele é um falso moralista, um demagogo. Ele usa muito bem a retórica, mas o discurso dele não corresponde aos atos”, acusou o deputado.
Wallber ainda informou que está encaminhando ao Ministério Público Federal uma representação para apurar a utilização indevida da viatura da Infraero por parte de Ricardo. “Eu quero saber o que ele vai dizer ao Ministério Público. Ele está desesperado porque o cerco está se fechando. Eu não tenho medo dele não”, disse Virgolino.
Da Redação