Bayeux foi pega de surpresa na tarde deste domingo (14), é que o ex-Vice Prefeito de Bayeux, Luiz Antônio, protocolou na última quarta-feira (10), através de sua alegações finais na Justiça, uma denúncia de um possível desvio de recursos públicos na compra dos medicamentos, na Denúncia Luiz Antônio pede para que o Ministério Público da Paraíba investigue a milionária compra de medicamentos.
Na denúncia, Luiz Antônio, fez com que a Justiça tivesse conhecimento da situação, e pede ao MPPB para que seja investigada a compra de R$ 7.891.092,48 de medicamentos feita em 75 dias. A compra foi feita pelo o ex-secretário de saúde, Dr. Edvan Benevides, que na época foi indicado pelo o presidente do PSB de Bayeux, Jefferson Kita, pelo o atual secretário de planejamento do estado da Paraíba, Waldson de Souza e o ex-Governador, Ricardo Coutinho.
De acordo com o ex-Prefeito interino, Mauri Batista (Noquinha), a indicação do ex secretário de saúde, Dr. Edvan Benevides, foi tratada durante uma reunião no mesmo dia em que Luiz Antônio foi afastado da Prefeitura de Bayeux.
Vale salientar, que os vereadores Rubem (Relator do processo de cassação de Luiz Antônio), Jefferson Kita (Presidente do PSB), Luciene de fofinho e vereador Lico, todos esses vereadores do PSB votaram pela a cassação de Luiz Antônio.