O vice-presidente da Câmara de João Pessoa, vereador Léo Bezerra (PSB), esclareceu nesta quinta-feira (11) sobre as denuncias que surgiram nos últimos dias sobre uma licitação feita pelo presidente João Corujinha (DC) no valor de R$ 67 mil para compra de flores, indicando, assim, um possível superfaturamento.
Segundo o vereador, não houve compras e sim uma licitação. “O presidente João Corujinha abriu uma licitação que deu deserta. O presidente não comprou flores e aí, se alguém tivesse ganhado a licitação, o que faria? Iria pagar da forma que se fosse consumindo. Mas, foi deserta a licitação e o presidente João Corujinha não comprou e nem pagou nenhum ramalhete ou licitação de flores”, explicou.
Léo Bezerra ainda informou que a procuradoria da Casa, juntamente com a Assessoria de Imprensa estão a postos para responder e esclarecer quaisquer dúvidas a respeito desse e de outros assuntos envolvendo a gestão. “As notícias têm que ser bem divulgadas. Nós, a prefeitura, o governo, a presidência, estamos sofrendo uma chuvalhada de fake news que estão deixando a população sem entender o que está acontecendo. Então, temos que ter cuidado para divulgar o correto”, disse.
Da Redação