Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Vereador Carlão comenta o que aconteceu na reunião que levou ao desentendimento entre Julian e Moacir; Saiba

- PUBLICIDADE -

O vereador Carlão (DC) explicou nesta terça-feira (9) sobre a reunião com representantes do PSL, em Campina Grande, que levou a discussão entre o presidente do partido no Estado, Julian Lemos, e o deputado estadual Moacir Rodrigues.

Segundo Carlão, foi um encontro rico com lideranças da direita falando sobre o norte e os fundamentos da política conservadora dentro do Estado da Paraíba e nos municípios.

“Foi algo muito proveitoso. Eu percebi que isso era necessário. Eu acho que se tem alguma coisa que a gente pode levar como exemplo da esquerda é essa unidade de debates, eles se unem, debatem pontos importantes e a partir daquele ponto eles seguem em frente. Isso tem que ser feito aqui na nossa cidade e no nosso Estado”, contou o vereador.

Ainda de acordo com Carlão, houve sim um momento de tratativas internas, onde se levou a assuntos internos e que ele fez parte, mas que o grande debate foi sobre qual caminho deve seguir o conservadorismo e a Direita no Estado da Paraíba.

“Estava presente lá em Campina Grande, eu representando, como um detentor de mandato da Democracia Cristã, a vereadora Elisa Virgínia, o próprio deputado estadual do PSL, o Moacir, e vários integrantes do PSL, de outros partidos, de outras regiões fazendo parte dessa reunião”, explicou.

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -