O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deve iniciar uma série de viagens pelo país ao longo dos próximos meses, entre elas uma visita à cidade de Campina Grande, onde o líder do Executivo deve prestigiar o projeto de dessalinização da água do mar, anunciado pelo mesmo na semana passada. A visita ainda não tem data definida.
A agenda de visitas do presidente já começa na quinta-feira (11) quando Bolsonaro almoça com pastores no Rio de Janeiro. No dia seguinte, ele embarca para Macapá, onde inaugura a obra do aeroporto da cidade. Ainda está prevista uma visita à Manaus.
“O presidente está buscando também uma agenda de aproximação com essas regiões do país, fazendo sempre alguma entrega quando venha a realizar essas viagens”, informou o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros.
Na quinta-feira (11), Bolsonaro comanda a cerimônia de 100 dias de seu governo, no Palácio do Planalto. “Teremos aqui um evento coordenado pela Casa Civil para apresentar algumas dessas realizações, que atingiram mais de 90% das metas finalísticas previstas, e que servirá para prestar contas à sociedade sobre o que já fizemos. E já fizemos muito”, acrescentou Rêgo Barros.
Da Redação com EBC