Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


“BOLSA DE ESTUDOS”: Filha da secretária de Mataraca, no Litoral Norte da PB, recebe salários da prefeitura enquanto faz curso de medicina na Bolívia

- PUBLICIDADE -

O sonho de cursar medicina é o de muitos estudantes. Os altos valores cobrados nas faculdades privadas e a concorrência nas universidades públicas são obstáculos recorrentes, mas há um caminho que muitos brasileiros tem tomado. As faculdades privadas na Bolívia oferecem a preços módicos o sonho de cursar medicina.

Mas ao que parece, algumas pessoas estão querendo  realizar esse sonho a custa dos cofres públicos. Uma enfermeira de Mataraca está recebendo seus vencimentos, e até as férias, enquanto cursa medicina na Bolívia. O recebimento dos provimentos podem ser confirmados pelo site da própria prefeitura. Na última atualização da folha de pessoal, em fevereiro, a enfermeira Kamila Gouveia de Souza está recebendo seus provimentos com direito a férias.

Mas em suas redes sociais, Kamila comemora seu aniversário na Bolívia, que aconteceu no último dia 28.

Os contribuintes querem saber quando poderão se candidatar as vagas para as “bolsas de estudo” custeadas pela prefeitura. Ou se o benefício é voltado apenas para a filha da secretária de saúde da cidade. Kamila é filha de Maria das Mercês Gouveia Silveira, secretária da gestão de Egberto Madruga.

RELEMBRE O CASO:

Desde ano passado a situação de servidores de prefeituras estudando fora e mantendo os rendimentos está aparecendo na mídia. Um enfermeira de Mamanguape, amiga de Kamila, também estava recebendo seus provimentos sem trabalhar.

 

Expresso PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -