Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba decidiram, literalmente, dar as mãos após a confusão ocorrida durante a última sessão que culminou em ânimos acirradas e trocas de acusações. Nesta quinta-feira (28), os parlamentares optaram por iniciar os trabalhos com uma oração pedindo serenidade e a benção de Deus para o andamento dos trabalhos na Casa. A ideia partiu do deputado Chió.
Na última sessão, nessa quarta-feira (27), Cida Ramos, Raniery Paulino e Cabo Gilberto se desentenderam e levaram ao encerramento mais cedo do pequeno expediente. No plenário, os três trocaram farpas logo após pronunciamento do deputado Hervázio Bezerra.
Na tribuna, o líder do Governo, Ricardo Barbosa, aguardava para fazer seu discurso. Presidindo a sessão, Pollyana Dutra alertou Cida Ramos para o decoro parlamentar, mas sem conseguir amenizar a discussão, ela encerrou a sessão. O áudio dos microfones do plenário foi cortado durante a confusão.
Com a sessão encerrada, Ricardo Barbosa e Tovar Correia Lima, que já se desentenderam anteriormente, tiveram uma nova discussão. Cida argumentou que Raniery chamou o ex-governador Ricardo Coutinho de ladrão, no plenário, e que isso era inadmissível.
Dos protagonistas da discussão, apenas Cida Ramos participou do momento de oração nesta quinta.
Da Redação com Polêmica PB