Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Roberto Santiago tem Habeas Corpus negado pelo TJ-PB e advogados recorrem à Brasília

- PUBLICIDADE -

O Tribunal de Justiça da Paraíba, através do seu desembargador plantonista Fred Coutinho, negou liminar em Habeas Corpus para o empresário Roberto Santiago, que segue preso preventivamente no primeiro Batalhão de Polícia Militar no Centro de João Pessoa.

Os advogados do empresário não perderam tempo e já impetraram um Habeas Corpus com pedido de liminar no STJ, em Brasília. Quem assina o pedido é o advogado Ricardo Tosto. O relator é Félix Fischer, que deverá decidir a liminar já nas próximas horas.

Roberto Santiago foi preso no início da manhã  da última sexta-feira, por força de um mandado de prisão preventiva, oriundo da 1ª Vara da Comarca de Cabedelo, nos autos do Processo nº 0000026-81.2019.8150731, relacionado à Operação Xeque-Mate. Quando os agentes da Polícia Federal chegaram, ele estava em sua casa, no Bairro do Bessa, na Capital.

O empresário é acusado de participar do esquema de corrupção e fraudes licitatórias no Município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Roberto Santiago é proprietário do Shopping Manaíra e Shopping Mangabeira.

 

Da Redação com Blog do Diego Lima

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -