O deputado estadual Wallber Virgolino (Patri) apresentou na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, um requerimento que pede garantia de vida para ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, presa no último sábado (16).
Segundo o parlamentar, como a ex-secretária é uma peça fundamental para desnudar o esquema de corrupção por trás das Organizações Sociais contratadas pelo Governo da Paraíba, pode acontecer uma queima de arquivo.
“Livânia é uma peça chave desse quebra-cabeça de corrupção. Se ela efetivamente abrir sua boca, fizer a delação, vai comprometer muita gente, muita gente grande. O processo socialista vai ruir. Já começou, mas de fato ele vai se acabar se Livânia disser o que sabe. Então, há preocupação de minha parte no sentido de que haja uma queima de arquivo”, disse o deputado.
Wallber lembra que isso já aconteceu em São Paulo e em outros estados brasileiros, e que na Paraíba não é diferente. “A Paraíba participa hoje de forma protagonista do maior escândalo de corrupção que o nosso Estado já viu, o segundo maior do país”, ressaltou.
Da Redação