Após decisão do governador João Azevedo de fundir estruturas e serviços do Estado como a Emepa-PB, Emater e Interpa, o deputado estadual Raniery Paulino levará o debate para Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em uma audiência pública, na quinta-feira (07) para discutir a Medida Provisória 277, que cria a Empresa Paraibana de Pesquisa e Extensão Rural e Regularização Fundiária.
Sendo alvos de duras críticas de técnicos que atuam ou já atuaram em alguma dessas empresas, a MP 277 que cria a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), repercutiu negativamente, na categoria.
Com isso, Raniery Paulino através da Comissão de Administração, Serviços Públicos e Segurança convida a sociedade a participar de um Audiência Pública com objetivo de debater a extinção das empresas “A Paraíba está no caminho inverso do desenvolvimento social, cultural e econômico da produção agropecuária com a criação da Empresa Paraibana de Pesquisa e Extensão Rural e Regularização Fundiária. ” criticou Raniery.
Acesso Político