Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Zeneddy afirma que a PMJP não teve influência em votações da CMJP e repudia confusão causada por oposição

- PUBLICIDADE -

O secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Zeneddy Bezerra (PMN), rebateu críticas da bancada de oposição e negou ingerência da gestão junto à Câmara Municipal. Ele ainda lamentou a “celeuma” provocada pelos oposicionistas para tentar barrar a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) na manhã desta quarta-feira (27).

“Se o Executivo tem uma bancada de situação e se tem leis do interesse do Executivo como a LOA, além de outros projetos importantes, é natural que o Executivo dialogue com sua bancada, não há ingerência, nem interferência política. Não importa a confusão ou a tática equivocada que a bancada de oposição tentou dar no dia de hoje”, declarou.

Ele ainda elogiou a bancada governista e a Mesa Diretora que votaram a peça orçamentária referente ao exercício de 2018 durante sessão extraordinária realizada ontem à tarde no Anexo da Casa.

“Eu não sei qual foi a tática da oposição para criar toda essa celeuma hoje na Casa. O importante é que a bancada de situação, a Mesa Diretora tiveram a sensibilidade e aprovaram todos os projetos do Executivo”, finalizou.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -