Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


TOP 5: Bastidores da Política PB traz os nomes dos vereadores pessoenses que mais se destacaram em 2018; Confira

- PUBLICIDADE -

O site Bastidores da Política PB aproveita o final de ano para fazer uma retrospectiva e destacar o top 5 dos vereadores pessoenses que mais se destacaram em 2018, entre projetos, ações, discursos e militância em prol de áreas que beneficiam a população.

 

Confira os nomes:

Vereadores Revelação

  • Carlão (DC)

Ligado a igreja Católica, o vereador é ferrenho defensor do conservadorismo nos costumes e liberal na economia (contra ideologia de gênero e aborto, contra liberação de drogas, menos taxação de impostos…). O parlamentar chamou atenção nesse ano por sua defesa a causa e por projetos referentes ao esporte dentro das escolas municipais. Carlão também é o autor da proposta que concede cidadania pessoense ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

  • Eduardo Carneiro (PRTB)

Único vereador que obteve sucesso nas eleições em 2018, conquistando uma vaga na Assembleia Legislativa para o próximo ano, Eduardo Carneiro foi eleito o vereador mais produtivo do país. Suas defesas vão desde a transferência pública à educação. Carneiro também é autor do projeto que trouxe a escola municipal bilíngue para João Pessoa.

  • Léo Bezerra (PSB)

Líder da oposição na Câmara de João Pessoa, Léo Bezerra ganhou destaque na forma equilibrada com que cobrou do poder executivo uma boa gestão e também por seus projetos relativos à saúde e atuação na CCJ.

  • Milanez Neto (PTB)

Do outro lado, o líder situacionista e presidente da CCJ, Milanez Neto, teve uma atuação de destaque em 2018, defendendo sempre a saúde, segurança e educação no município. Milanez também protagonizou debates ferrenhos na Câmara com críticas construtivas para o governo do Estado.

  • Marcos Henriques (PT)

O vereador vem exercendo um mandato de luta pela cidade e pelos mais necessitados, além de pautar sempre os problemas que afligem o país, desde a reforma da previdência proposta pelo governo Temer, a democratização das comunicações, o racismo, dentre outros assuntos.

 

Da Redação

 

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -