Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Julian Lemos conta que maior atentado contra Bolsonaro aconteceu em João Pessoa; Entenda

- PUBLICIDADE -

Em entrevista nesta terça-feira (18) o deputado federal eleito Julian Lemos (PSL) afirmou que o maior atentado contra o presidente eleito Jair Bolsonaro não foi a facada em Juiz de Fora, mas sim a confusão na Câmara de João Pessoa durante passagem do futuro presidente na Capital pessoense.

Na época cerca de 200 pessoas se envolveram em um tumulto. Grupos de estudantes, mulheres, índios, pessoas envolvidas em movimentos sociais e simpatizantes do parlamentar foram até a frente da Câmara Municipal para protestar ou demonstrar apoio. No meio da confusão foi usado spray de pimenta, armas de choque e as portas da Casa que são de vidro foram quebradas.

Bolsonaro veio para participar de uma sessão especial que discutia “o momento político atual” no país. O evento foi proposto pela vereadora Eliza Virgínia (PSDB).

Bolsonaro chegou ao local cercado de seguranças e durante a confusão ficou escondido dentro da sala da TV Câmara. O na época deputado chegou a declarar que jamais imaginava que sua presença causasse tanta raiva a esquerda brasileira.

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -