Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Vereador Carlão critica arquivamento do Escola Sem Partido e espera que PL seja votado com Bolsonaro

- PUBLICIDADE -

O vereador Carlão (DC) criticou o arquivamento do Projeto de Lei Escola Sem Partido na Câmara dos Deputados. Em postagem no Instagram, Carlão diz que houve desmotivação por parte dos apoiadores​ do projeto depois que Olavo de Carvalho criticou o PL.

Para o vereador, a esquerda acredita que é a lei da mordaça, mas não é bem assim. “eu entendo que só é mordaça para doutrinadores que se aproveitam da audiência cativa dos alunos para implantar seus vieses ideológicos passando por cima da educação familiar”, explica.

Carlão conta que estava na Câmara esperando com alegria a votação do projeto, e que recebeu com tristeza a notícia de que o projeto não seria votado por falta de quorum.

“Verdade seja dita, a militância esquerdista estava toda presente. Aqueles que eram contrário ao projeto estavam todos presentes e infelizmente os apoiadores do Escola Sem Partido não estavam lá é mais uma vez esse projeto foi colocado para a próxima legislatura, mas se Deus quiser vai ser votado por Bolsonaro e pela bancada de direita conservadora”, finalizou.

 

Confira a postagem:

https://www.instagram.com/p/BrTjESwBJiv/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=m4ctsv18lto4

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -