As polêmicas continuam em Cabedelo. Após o ex-contador da Prefeitura de Cabedelo, Arthur José Albuquerque, divulgar, na terça-feira (11), uma carta expondo irregularidades na gestão do prefeito interino, Vitor Hugo (PRB), e uma conversa no Whatsapp (imagem abaixo) na qual o prefeito acusa Arthur de se reunir com Geusa Ribeiro (PRP) prevendo sua prisão, os partidos PTB e PT decidiram ir à Câmara para pedir o impeachment de Vitor.
Segundo o vereador Eudes, através de nota divulgada à imprensa, é claro o desequilíbrio do atual prefeito interino. “A leitura que tiramos de todos os fatos desde abril é que temos um vereador interino despreparado psicologicamente, sem conhecimento técnico de gestão, um grande oportunista, vigarista, mentiroso, ganancioso que tem sede de poder, uma pessoa altamente perigosa”, diz um trecho da nota.
O vereador ainda chama a população para abraçar a causa e acusa a atual gestão de ser uma continuação do governo de Leto Viana.
Confira a nota na íntegra:
Observando as mensagens ameaçadoras e intimidadoras que o vereador interino enviou para o seu ex contador, mostra claramente o despreparo e a falta de habilidade de conduzir adversidades do dia a dia!
Vejam o desequilíbrio emocional que esse vereador interino, mostra em sua fala!
Eu me pergunto, como um cara desse quer gerir a terceira cidade mais importante da Paraíba?
Gente!! Isso é muito sério, nãos podemos ter a frente de nossa prefeitura, um despreparado, aqui não dar pra brincar de fazer gestão!
A leitura que tiramos de todos os fatos desde abril é que temos um vereador interino despreparado psicologicamente, sem conhecimento técnico de gestão, um grande oportunista, vigarista, mentiroso, ganancioso que tem cede de poder, uma pessoa altamente perigosa, pois tudo que faz é em nome de poder e de seus interesses particulares, o pior, e que ele é um excelente ator, daria pra trabalhar na globo!
Vendo esse despreparo e a incapacidade de continuar no poder, como também visto os fatos ocorridos, os partidos (PTB, PT) irá a câmara pedir o impeachment de interino!
Senhoras e senhores,
Precisamos apoiar esse ato, pois nossa história está em nossas mãos, num momento delicado de nossa política atual, não podemos ser irresponsáveis a ponto de ignorar todas as evidências que temos e continuar com esse desgoverno que é a continuação de Leto!
Confira a conversa de Vitor com o ex-contador da prefeitura:
Da Redação