O relator da Lei Orçamentária Anual (LOA), Hervázio Bezerra (PSB), contou sobre a aprovação do relatório que prevê quase R$ 12 bilhões para o poder executivo no ano de 2019. Ele acredita que agora aguarda a aprovação em plenário e posteriormente a análise do executivo.
De acordo com o deputado, o orçamento está estimado em quase R$ 12 bilhões e foi fixada despesa no igual valor, além de apresentadas 413 emendas. “Fizemos um esforço para aprovar todas as emendas apresentadas pelos deputados. Lógico que eu até sugeri que conversassem com a assessoria técnica extremamente política que presta assessoria a todos os parlamentares e fez com que dessas, apenas duas fossem reprovadas com inconsistência técnica, reconhecida pelo autor, Frei Anastácio”, disse.
“Entre mortos e feridos salvaram-se todos em relação a peça orçamentária já que o nosso parecer foi pela aprovação dessas emendas. Vamos aguardar a aprovação em plenário e posteriormente a análise em executivo, se alguma será vetada”, afirmou.
Da Redação