A advogada Myriam Gadelha, que foi agredida pelo prefeito de Sousa Fábio Tyrone durante o final de semana, concedeu entrevista à rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (10), e contou que o gestor é uma pessoa controladora e possessiva, mas que nunca imaginaria que sofreria algum tipo de agressão por parte do mesmo.
As declarações de Myriam vieram após o prefeito dar uma entrevista dizendo que a agressão foi decorrente de provocações da advogada. A ex-namorada havia decidido não conceder entrevistas até estar melhor psicologicamente, mas teve que o fazer e esclarecer que a violência sofrida não foi de forma alguma em legítima defesa.
“Eu tenho uma responsabilidade com a minha história e a de várias mulheres. Ele não é vítima, não agiu em legítima defesa. Ele me espancou”, enfatizou a advogada que também disse que não perdoará o agressor.
Segundo Myriam, ela acredita que a justiça será feita e que Tyrone pagará por seus atos.
“Ele que me deu um tapa no carro, ainda no caminho para casa. Eu pedi para subir sozinha para fazer as malas dele para ele ir embora, mas ele acabou subindo junto, me trancou e começaram as agressões mais fortes, físicas e psicológicas, como é de praxe”, contou.
Da Redação