Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Presidente da Câmara de Cabedelo explica polêmica sobre a eleição da Mesa e dispara: “Golpista são vocês, que querem saquear o dinheiro público”

- PUBLICIDADE -

A presidente da Câmara de Cabedelo, Geusa Ribeiro (PRP), concedeu entrevista nesta segunda-feira (3) declarando que seus opositores estão desesperados com a eleição do próximo biênio e por isso estão apelando para o discurso de que  a eleição da Mesa Diretora que a coloca como próxima prefeita interina da cidade foi golpe.

“Golpista são vocês, que querem saquear o dinheiro público”, vociferou Geusa. De acordo com a parlamentar, o atual prefeito Vitor Hugo (PRB) mantinha funcionários fantasmas na Câmara de Vereadores de Cabedelo. “Ele [Vitor Hugo] tinha 10 assessores e que não trabalhava, isso é público, foi divulgado pela imprensa’, afirmou.

Segundo Geusa, a mesa só pode ser exercida por vereadores titulares, e atualmente na câmara são 10 suplentes, apenas com 5 titulares. “Como já havia uma mesa e os vereadores estavam presos, foi feito um projeto de resolução que foi lido e avaliado durante 2 horas”, falou.

Geusa disse ainda que Vitor Hugo pode receber ordens do ex-prefeito preso pela operação Xeque-Mate, Leto Viana (PRP), mas que ela sempre fez oposição a ambos. “Leto fez de tudo para que eu não me elegesse, então sempre fui oposição a ele”; e disparou: “Não obedeço à ordem de ninguém”.

A vereadora reafirmou que não será candidata a prefeita de Cabedelo. “Eu preciso dar continuidade ao trabalho que tenho feito na câmara, combatendo o funcionalismo fantasma, e fazendo um trabalho fiscalizador”; e acrescentou: “A população precisa ficar tranquila, eu me tornarei presidente da Câmara pelo biênio, e ficarei a frente da prefeitura enquanto as eleições não acontecem”, concluiu.

 

Da Redação com Paraíba Master

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -