Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Lucélio informa que cobrará uma boa gestão de Azevêdo e diz esperar que o futuro governador saiba olhar pelos 223 municípios por igual

- PUBLICIDADE -

O ex-candidato ao governo, Lucélio Cartaxo (PV), participou nesta segunda-feira (12), ao lado do prefeito Luciano Cartaxo (PV) da entrega da pavimentação do acesso ao Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba. Na oportunidade, Lucélio concedeu entrevista aos jornalistas e afirmou que espera da futura gestão de João Azevêdo (PSB) o olhar para todos os municípios de forma igual, diferentemente do que acontece com Ricardo Coutinho (PSB).

“Nosso discurso durante toda a campanha foi no sentido em que a Paraíba pudesse ter um governador que olhasse a Paraíba como um todo, ou seja, pelos 223 municípios, independente de questões político-partidárias, porque as eleições já passaram e a partir de janeiro é hora de governar, e eu acredito que a população da Paraíba, não só João Pessoa, não só Campina Grande, mas principalmente os pequenos municípios precisam da participação do governo do Estado em parceria com todas as cidades”, falou Lucélio.

Ainda segundo Cartaxo, o grupo de Azevêdo deve ter a compreensão de que não se pode fazer parcerias apenas com aqueles gestores que fazem parte do seu próprio eixo, mas também com os 223 municípios, levando exclusivamente a melhor qualidade de vida da população da Paraíba.

 

Sobre as eleições

Comentando o resultado das eleições de 2018 que o deixou de fora do governo, Lucélio informou que um dos motivos de João ter ganho foi porque a população não teve a oportunidade de ver a união entre as oposições. “Isso com certeza influenciou e fragmentou bastante. O candidato do governo, no nosso entendimento, correu em faixa própria enquanto a oposição ficou fragmentada”, explicou o ex-candidato e logo após emendou: “Mas não adianta ficar chorando o leite derramado. Agora é tocar para frente e fazer as cobranças, esperar que esse governo coloque em prática tudo o que foi prometido durante a campanha de 2018″, finalizou.

 

Redação Bastidores da Política

Maryjane Costa

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -