O prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB) agradeceu em vídeo a Executiva Estadual do PSL que optou por não lançar candidatura própria para o pleito de prefeito do Município. As eleições acontecerão no mês de dezembro.
Existia a expectativa do partido lançar a candidatura de Morgana Macena, mas a direção estadual se reuniu ness sexta-feira (9) e deliberou pelo não lançamento. Segundo Julian Lemos (PSL), vice-presidente nacional do partido, Morgana em outros projetos para desempenhar.
“Queria agradecer ao PSL, em nome de Morgana, que recuou a sua candidatura por acreditar nesse projeto de evolução e crescimento da cidade e quero neste momento agradecer a vocês por esse gesto. Muito obrigado”, agradeceu Vitor Hugo.
Assista ao vídeo:
Após isso, Julian Lemos decidiu fazer um vídeo em resposta as declarações de Vitor e informou que não apoia seu projeto.
“Nós temos que dar prioridade a um projeto nacional de governabilidade e sustentação ao governo de Jair Bolsonaro, o qual Morgana será solicitada. E quero dizer que nosso partido não está apoiando ninguém, mas torço pelo futuro de Cabedelo e que a corrupção seja banida e infelizmente não poderemos caminhar juntos politicamente com o prefeito Vitor Hugo, porque embora não tenhamos nada contra ele, não concordamos com o tipo de aliança que está sendo feita”, falou Lemos se referindo a aliança com o PSB.
Veja as declarações na íntegra:
Da Redação