Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Após votar favorável ao aumento de ministros do STF, Cássio Cunha Lima revolta internautas e é alvo de críticas: “Num defendia o corte de gastos?”

- PUBLICIDADE -

Após votar favorável ao aumento salarial para ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e ao procurador-geral da República, nessa quarta-feira (7), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vem sendo alvo de internautas revoltados com sua postura e que cobram do senador o seu discurso sobre corte de gastos.

Em sua última foto publicada no perfil do Instagram, os internautas fizeram uma verdadeira enxurrada de comentários hostilizando o senador. “Chega ser vergonhoso para o senhor votar a favor do aumento para o STF  quando passamos por um momento difícil na economia, quase 14 milhões de desempregados, e o senhor é a favor de um pequeno aumento de 33 mil para 39 mil reais, eu teria vergonha”, escreveu um dos internautas.

Confira mais alguns dos comentários:

 

A proposta relativa aos membros do STF teve 41 votos favoráveis, 16 contra, e uma abstenção. Dos parlamentares paraibanos, além de Cássio Cunha Lima, o senador Raimundo Lira (PSD) também foi favorável ao aumento. Já o senador José Maranhão (MDB) foi o parlamentar que se absteve.

Segundo cálculos de realizados por consultorias da Câmara e do Senado, o reajuste poderá causar um impacto de R$ 4 bilhões nas contas públicas, considerando o Executivo, Legislativo, Ministério Público e também os estados da Federação.

O reajuste deverá se estender também aos magistrados estaduais, dos poderes legislativos, governadores e secretários de estado.

Para conferir a postagem de Cássio Cunha Lima com os comentários dos internautas clique aqui.

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -