Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


“Um circo político” dispara Cartaxo sobre o caso Ferreira Costa

- PUBLICIDADE -

Para o prefeito, a audiência em que RC fez o convite ao prefeito não foi formalizada e o chefe do Poder Executivo só queria transformar a questão em um palanque político, até porque o próprio governador disse na reunião, que acabou acontecendo somente com os empresários do Grupo Ferreira Costa e o secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Zennedy Bezerra, que ele não tinha autonomia para resolver a questão que é da alçada da administração municipal.

De acordo com Cartaxo, Ricardo Coutinho está tentando fazer intervenção em um problema que não lhe diz respeito. “O problema não é dele. “Ele não tem autoridade para resolver esse problema porque é uma questão da cidade de João Pessoa”, pontuou.

Cartaxo aproveitou para lembrar ao governador os problemas na segurança pública. “Ele deveria cuidar da segurança”, afirmou.

Luciano Cartaxo ainda considerou como “um circo político” a reunião convocada pelo socialista. Segundo ele, o Estado não deu nenhuma incentivo para que a empresa instale uma unidade na Capital paraibana. “A empresa comprou um terreno privado e está se instalando”, lembrou.

O encontro entre o gestor municipal e os representantes do grupo aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) firmando assim o compromisso de ser reapresentado o projeto com o que falta de documentação para dar inicio a construção do empreendimento que pretende gerar cerca de 500 empregos para a capital.

Leia também: CASO FERREIRA COSTA: ‘Não é 1ª vez que empreendimento é ‘barrado’ pela PMJP’, diz Ricardo; MP pede reunião com Cartaxo

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -