O Grupo Ferreira Costa teve uma agenda cheia nesta quinta-feira (14), após os rumores da não instalação do empreendimento na cidade, os representantes do grupo estiveram entre um disputado encontro proposta pelo governador Ricardo Coutinho, que fez o convite a Luciano Cartaxo, e a recusa do convite do prefeito de João Pessoa em participar de tal reunião.
Para resolver a situação os representantes do Grupo estiveram em ambos encontro encerrando o dia no gabinete reapresentar o projeto construtivo para instalação de uma unidade na capital paraibana.
Durante o encontro, a empresa garantiu que irá fornecer toda a documentação solicitada pela administração municipal, atendendo à legislação do município e do Comando da Aeronáutica (COMAER).
O diretor do grupo, Guilherme Ferreira Costa, reforçou o interesse da Prefeitura de João Pessoa em atrair o empreendimento, gerando 500 novos empregos. O Grupo garantiu que vai apresentar os documentos necessários para o projeto construtivo, em um dos terrenos, e também de compactação do solo em uma área anexa, que ainda depende da autorização do Comando da Aeronáutica para edificação, em função da proximidade do Aeroclube.
O prefeito Luciano Cartaxo disse que a Prefeitura de João Pessoa vem mantendo contato permanente com a empresa, sempre pautado pela criação de oportunidades e pelo cumprimento da legislação. “O nosso compromisso é com a geração de empregos, mas sempre seguindo o que prevê a lei”, pontuou.
Da redação com assessoria