O vereador pelo segundo mandato da cidade de Cabedelo, Eudes Souza (PTB), colocou seu nome como pré-candidato a prefeitura de Cabedelo no pleito que deve acontecer no início do próximo ano. Eudes foi responsável pelas denúncias que levaram a Polícia Federal a descobrir todo o esquema de corrupção na cidade portuária.
“A população de Cabedelo tem visto o nosso trabalho e a nossa coragem, então nada mais justo colocar o nome. O medo que a gente tem é que venham novos candidatos, inclusive o interino está concorrendo, e a gente fique fora do pleito e se forme uma nova organização criminosa e Cabedelo nunca saia dos escândalos a nível nacional”, disse o pré-candidato.
Para Eudes, agora é chegada a hora dos cabedelenses escolherem o que querem, se optam pelo combate a corrupção ou preferem continuar no mesmo caminho.
O vereador ainda afirmou que continuará de olho e investigando caso haja mais esquemas na cidade. A pré-candidatura do parlamentar já recebeu apoio da presidente da Câmara de Vereadores, Geusa Ribeiro (PRP).
Redação Bastidores da Política