O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (30) e contou o porquê de não ir para o lado do governador Ricardo Coutinho. Segundo Paulino, o governador censura pessoas que pensam contrário a sua opinião.
A possibilidade do emedebista passar a fazer parte da base aliada a Ricardo começou a ser especulada após o apoio de Raniery ao candidato à presidência Fernando Haddad (PT), para quem o gestor estadual levantou a bandeira e fez campanha.
De acordo com o emedebista, seu apoio a Haddad não significa nenhuma aproximação com o governo. “Isso está fora de pauta”, disse e completou falando que, inclusive, por parte de Ricardo, seu apoio poderia atrapalhar o petista.
Raniery Paulino ainda finalizou: “Um dos motivos para não ser apoiador de Ricardo é que Ricardo não aceita quem pensa fora da caixa, quem pensa fora do coletivo, quem tem direito a opinião. Eu não quero estar em nenhum lugar que eu não possa ter direito a opinião, porque minha opinião ela é inalienável. Não adianta colocar um esparadrapo na minha boca, isso eu não aceito não”.
A entrevista foi transmitida através da rádio Arapuan FM.
Redação Bastidores da Política