Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


SEGURANÇA PÚBLICA: Wallber Virgolino afirma que para João Azevêdo ganhar legitimidade e respeito do povo deve substituir todos os secretários e comandos do atual governo

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta sexta-feira (26), o deputado estadual eleito pela Paraíba, (Patriotas), fez uma postagem em seu Instagram criticando a declaração de João Azevêdo (PSB), que aprovou a política de Segurança da Paraíba com nota oito. Segundo Wallber, a fala de Azevêdo não só destoa do discurso do atual governador Ricardo Coutinho (PSB) como também não retrata a realidade vivida pela população.

“Denota-se das declarações do Governador Eleito João Azevedo, quando atribui nota 8 a política de INsegurança pública da Paraíba, inicialmente, que seu discurso destoa do discurso do governador atual que sempre atribuiu nota 1.000 e, diuturnamente, tentou apresentar uma Paraíba dos sonhos na questão de segurança. Em segundo lugar, a nota 8 também não corresponde a opinião de quase a totalidade da sociedade paraibana que tem vivido uma terrível sensação de insegurança”, escreveu o patriota.

Na reportagem também é citado que o governador eleito pode vir a manter o atual secretário Cláudio Lima, da Segurança Pública e o comandante da Polícia Militar, coronel Euler Chaves, em seus cargos, o que Virgolino condena inteiramente. “Sem medo de errar, para que João Azevedo ganhe legitimidade, independência e respeito do povo e das instituições, sobretudo, das policiais, deve e tem que substituir tudo: secretários, comandos…”, afirmou.

O futuro deputado ainda termina falando que devemos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Confira a postagem:

https://www.instagram.com/p/BpZLKFZB_93/?taken-by=virgulino_lampiao

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -