Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


BRIGA PELO PODER: Apesar de ser da base de João, Vitor Hugo trava duelo com o presidente do PSB em Cabedelo pela prefeitura da cidade

- PUBLICIDADE -

O pré-candidato a prefeitura de Cabedelo e atual prefeito interino da cidade, Vitor Hugo (PRB), apesar de compor a base do governador eleito João Azevêdo (PSB), dá indícios de não estar tão bem assim com o partido, mais especificamente com o presidente dos socialistas na cidade portuária, Sales Dantas (PSB).

Nesta quinta-feira (18), o prefeito interino chegou a declarar que aceita qualquer um para compor sua chapa como vice, menos Sales Dantas. De acordo com as palavras de Vitor, Dantas não soma, apenas divide.

Em nota, o presidente do PSB já avisou que participará ativamente das eleições em Cabedelo e que fará uma avaliação do atual quadro político com suas lideranças, bases sociais e militância para que de forma madura possa tomar a melhor decisão. A expectativa é de que o nome de Sales Dantas seja oficializado como candidato.

RIXA

As divergências entre Vitor Hugo e Sales Dantas vêm de tempos atrás. Até o mês de julho, por exemplo, Vitor impôs uma condição para o até então candidato a governador João Azevêdo: em troca do apoio ao candidato, Vitor queria o comando do PSB no município de Cabedelo.

Desde aquela época, segundo bastidores, Vitor já sofria resistência por parte de socialistas que queriam disputar as eleições de prefeito na cidade. Hugo não obteve o cargo, na época, mas mesmo assim optou pelo apoio a João Azevêdo.

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -