Eleito com mais de 48 mil votos, o deputado estadual que foi o segundo mais votado na Paraíba, Wallber Virgolino (Patriotas), afirmou que, apesar de ter rompido com o governo, não vê problemas em trabalhar ao lado de João Azevêdo (PSB) e que fará uma oposição tranquila dentro da Assembleia Legislativo.
“Se for a favor do povo, votarei a favor. Se for a favor do interesse do povo também, votarei a favor. Se for do interesse do governo e contra o povo, votarei contrário. Acho que revanchismo e ódio não vai ajudar a Paraíba em nada”, contou sobre como trabalhará na Casa.
Com 13 anos de trabalho na segurança pública da Paraíba, Virgolino – mais conhecido como Lampião – é delegado da Polícia Civil e já exerceu cargos de destaque na segurança paraibana como secretário de Administração Penitenciária, chefe do GOE e corregedor do Detran, além de ter administrado o sistema penitenciário do Rio Grande do Norte.
O deputado eleito durante toda a sua campanha fez duras críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), principalmente relacionadas a questões de segurança.
Da Redação