O senador eleito pelo PSB na eleições desse ano, Veneziano Vital agradeceu ao governador Ricardo Coutinho por lhe ter cedido a vaga para que ele pudesse concorrer a uma das vagas para o Senado Federal. “Esse lugar deveria ser dele, mas o governador teve uma grandeza de espírito, de desprendimento e de companheirismo muito grande ao tomar essa decisão”, disse Veneziano.
Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (8), o novo senador afirmou que durante a eleição muita coisa estava ‘travada’ em sua garganta. “A gente que milita na política sofre muitos revezes e humilhação, mas depois vem o momento de glória, mas sempre mantive a grandeza na vitória e na derrota” , desabafou o senador ao ser referir ao seus adversários políticos, principalmente ao senador Cássio Cunha Lima, que segundo Veneziano, é um oportunista, ” porque decidiu apoiar Jair Bolsonaro por perceber uma curva ascendente do candidato do PSL à presidência da República.
Veneziano Vital afirmou que seus adversários em Campina Grande adoram humilhar, caluniar e escrachar as pessoas ‘ e com isso não sofre somente o candidato e seus familiares, mas todos aqueles que o apoiam” completou ao agradecer ao povo da Paraíba os 844 mil votos que recebeu nas urnas.
Paraíba.com