Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


GIRASSOCA: João arrasta mais de 150 mil pessoas e afirma que em 2019 o povo continuará no poder

- PUBLICIDADE -

“A Paraíba já escolheu um lado, e sabe qual o lado no qual ela vai continuar avançando. Nos últimos seis meses, pude andar por esse estado e aprender muito com os paraibanos, onde comecei a entender de forma muito clara as suas demandas. Eu aprendi muito, e comecei a entender o que representa governar um estado”, afirmou João. “Governamos de forma inclusiva, com as pessoas e para cada vez mais pessoas”, completou.

De acordo com João, por onde passou notava que as pessoas depositam nele toda esperança de que essa nova Paraíba siga continuando. “Quero ser governador desse estado não por um projeto pessoal ou ambição, quero ser governador dessa estado para cumprir uma missão. Se minha missão for esta, ajudar meu estado a continuar avançando, estou pronto e farei. Não descansarei nenhum minuto da minha vida nos próximos quatro anos, a não ser focar em transformar a Paraíba num estado mais digno e respeitado”, destacou o candidato socialista.

João disse que dará o salto sobre o salto que a Paraíba já deu com Ricardo, não porque vai ser melhor que o governador Ricardo Coutinho, mas sim porque o atual gestor já “quebrou muitas pedras”, portanto o caminho é mais fácil para o avanço. “Esse estado será um dos melhores estados do Brasil”, ressaltou João.

Para o governador Ricardo Coutinho, a militância que se fez presente na Girassoca fez história, e precisa levar essa força para as urnas. “Vamos consagrar João Azevêdo como próximo governador da Paraíba. Iremos eleger pela primeira vez da história da Paraíba, uma chapa de senadores do campo progressista e popular, vamos eleger no domingo Luiz Couto e Veneziano”, disse Ricardo.

Ainda conforme Ricardo, não podemos querer a Paraíba novamente no atraso, e a vez é do novo: é momento de João, Couto e Veneziano. De forma democrática e popular, o PSB soube governar o Estado, e João é a continuidade desta mentalidade. Ricardo destacou as escolas de tempo integral, o Gira Mundo, adutoras, estradas, hospitais, diminuição de índices – como mortalidade infantil. “Essa eleição não é difícil de escolher. Tem de um lado a candidatura do vazio e do nada, do outro lado tem um que já cansou de governar. A vez, a voz e o momento é de João. Ele está preparado para governar, saber o que fazer, conhece os desafios, dificuldades e possibilidades desse Estado. Votar em João é garantia de continuidade desse projeto”, finalizou Ricardo.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -