Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Presidente estadual do PT classifica pesquisas eleitorais na Paraíba como “fraudadas e batizadas”

- PUBLICIDADE -

“Eu não acredito em pesquisa na Paraíba”. Esse é o entendimento do presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, a respeito das pesquisas eleitorais divulgadas por meios de comunicação na Paraíba. Segundo Jackson, só dá para levar em conta as pesquisas que são feitas internamente pelos partidos. Jackson ainda citou o caso do governador Ricardo Coutinho (PSB) que, em outras eleições, perdia pesquisas, mas ganhava nas urnas.

“Eu só acredito em pesquisas que são encomendas internamente pelos partidos porque são pesquisas sérias. Pesquisas encomendadas por meios de comunicação são fraudadas, são batizadas. Em outros momentos o Ibope na Paraíba dizia que Ricardo Coutinho estava com a eleição perdida e no outro dia Ricardo foi governador do Estado, então todas as pesquisas na Paraíba são batizadas”, disse.

O petista também revelou que as pesquisas internas encomendadas pelo PT apresentam resultados totalmente diferentes das que são apresentadas nos meios de comunicação.

“As pesquisas que o PT encomenda, que são pesquisas sérias, são totalmente diferentes dessas divulgadas pelos meios de comunicação. Como é que pode dar isso? Eu não posso acreditar”, afirmou.

Jackson ainda criticou a divulgação de pesquisas e disse que é contrário a este tipo de prática. “O que eu não posso é reclamar da pesquisa quando ela dá ruim para o meu candidato e vibrar com ela quando ela dá bom para o meu candidato. As pesquisas na Paraíba não são referências para você decidir seu voto. Eu particularmente acho que a reforma política deveria ter acabado com pesquisas, porque as pesquisas influenciam diretamente na decisão do eleitor, principalmente o que está indeciso”, finalizou.

 

Blog do Gordinho

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -